segunda-feira, 7 de abril de 2008

NOITE ITALIANA BENEFICENTE


Está marcada para o dia 12/04, a partir das 19h, a 2ª Noite Italiana Beneficente, no Colégio Magister. O Evento tem por finalidade angariar recursos para viabilizar as diversas ações sociais que a Associação Probrasil e o Colégio Magister têm desenvolvido em parceria em prol das famílias carentes do bairro Jardim dos Álamos, em Parelheiros.

Para animar a noite, além das massas e pastas italianas, teremos também um bingo, cujo lucro, será revertido em doações para a instituição.

A 2ª Noite Italiana ocorrerá no Colégio Magister Unidade Sabará, localizada na Av. Nossa Senhora de Sabará, nº. 1300. Para obter outros esclarecimentos entre em contato pelo telefone: (011) 5926-2667 com Valéria (011) 5545-2038 com Carlos Enrique.

Graças a realização da Noite Italiana, em 2007, o salão do Centro Tecnológico e Cultural da ProBrasil, onde acontecem as atividades lúdico-pedagógicas com as crianças e adolescentes foi reformado, recebendo recentemente piso, janelas, banheiros, instalações elétricas e hidráulicas.

Nenhum comentário: