quarta-feira, 23 de abril de 2008

AÇÃO INTEGRADA DA CIDADANIA


Hoje, dia 23 de abril, ocorreu na Escola Prof. Hilton Reis Santos, bairro Embura, o Ação da Cidadania. O evento é um projeto em parceria com o 27º Batalhão BPMM, representado pelo Sargento Nascimento, Escola Prof. Hilton Reis Santos, representado pela Diretora Maria Teresa, e Instituto Capivari Filhos da Terra.


O CRAf ProBrasil, representadas pelas APSs, Evanilda Maria, Cleide Sampaio, Rosimari Ferreira e Viviane Regina, participou com uma Oficina de Pintura de Rosto, antendendo cerca de 150 crianças. A programação contava ainda com atendimento de aferição de pressão arterial, controle de diabetes, exames ginecológicos, exame papanicolau, oftalmológico, dentário, agendamento de ultrasonografia, corte de cabelo, emissão de RG, 2ª via de certidão de nascimento, assistência jurídica, palestras sobre violência contra a mulher, violência infantil, dengue, cidadania, desenvolvimento sustentável e ecoturismo na região.


O intuito desse evento é aproximar a comunidade com os órgãos estatais, principalmente com a Polícia Militar e terminará amanhã, dia 24 a de abril.

Nenhum comentário: