segunda-feira, 17 de maio de 2010

SUPER PROGRAMAÇÃO


A Associação ProBrasil está com a programação completa para quem deseja muita diversão nos meses de maio e junho. O calendário de atividades começa na segunda-feira e vai até o sábado durante todos os dois meses com cursos que desenvolvem a criatividade, a leitura e a saúde. Nas segundas-feiras a semana começa com a criançada do Projeto “Interagindo com o Saber”, espaço onde as crianças e adolescentes têm a oportunidade de trabalhar as diversas capacidades, com aulas de desenho e pintura, jogos didáticos, filmes educativos e passeios culturais. A atividade vai de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Mas, as segundas só estão começando e seguem com as atividades de Multimídia e Internet – Telecentro ProBrasil – que oferece acesso gratuito a internet e cursos de informática e um espaço de leitura – Biblioteca Comunitária- que possui um acervo de aproximadamente 1500 livros didáticos, literários, infanto-juvenil e revistas, onde a associação dispõe de empréstimos, além de um espaço reservado para leitura e pesquisas escolares, essas atividades também vão de segunda a sexta-feira das 9h as 18h.

Às terças- feiras serão agitadas com as aulas de Ginástica Terapêutica e a Oficina de Geração de Renda de bijuterias, que vai do básico ao avançado. Já às quartas-feiras têm dança do ventre e aulas de capoeiras, seguindo a programação, na quinta-feira tem aula de massagem terapêutica e todo sábado tem Cine ProBrasil, que exibe filmes em DVD no espaço Cultural da Associação. Vale lembrar que todas as atividades são gratuitas e as inscrições são abertas para todos os públicos.

Nenhum comentário: