segunda-feira, 24 de maio de 2010

PENSANDO NO FUTURO


Felizmente, o mundo está era da Internet e é através dela que pode-se divulgar as ideias e aprender um pouco mais sobre os mais variados assuntos, sendo uma ferramenta essencial para quem precisa sempre se atualizar. Foi pensando nisso que a Associação ProBrasil está oferecendo cursos gratuitos de Multimídia e Internet, de segunda a sexta-feira, das 9h as 18h, onde a comunidade local poderá ter mais conhecimento com esse novo recurso.

Com esse curso, as novas formas de comunicação estão à disposição dos alunos, que poderão conhecer um pouco mais dos comunicadores instantâneos como o MSN; o telefone pela internet como o Skype; email; as redes sociais como o Orkut; entre outras ferramentas baseados em internet que possibilitou uma verdadeira revolução na forma de comunicação entre as pessoas.

Outro ponto que não pode ser esquecido é a facilidade da informação, cultura e educação, que com esse curso facilitará o estudo dos alunos, pois através dele irão conhecer ferramentas como: A Wikipedia que é conhecida por ser a maior enciclopédia do mundo, além de inúmeros cursos de graduação e pós-graduação à distância e o acesso a livros gratuitos.

Nenhum comentário: