sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Reinauguração Clínica Dermatológica do HGV - Piauí

Instalações elétricas e hidráulicas foram todas refeitas. Acabamentos, como o piso, o telhado, o forro, as portas e as janelas foram todos trocados. Novos equipamentos, para garantir mais conforto e segurança para os funcionários e pacientes, foram adquiridos. E o dia 23/10 foi escolhido para marcar a solenidade de reinauguração da Clínica Dermatológica do Hospital Getúlio Vargas.


Foram investidos cerca de R$ 642.000,00 na reforma, sendo que desse montante a Associação ProBrasil investiu cerca de R$ 130.000,00 na compra de equipamentos, como Geladeira, computadores, macas etc. O restante do recurso foram provenientes do Ministério da Saúde em parceria com a Secretaria Estadual de Saúde (SESAPI).


A reforma da Clínica teve duração de um ano e meio, e contou com a colaboração do Instituto Lauro de Sousa Lima, da cidade de Bauru, São Paulo, que é um centro de referência para o tratamento da Hanseníase, visto que, agora, a Clínica vai priorizar o atendimento às pessoas atingidas pela hanseníase.

A clínica contará com uma equipe de profissionais treinada para a reabilitação cirúgica. Com tudo isso, a quentidade de usuários do sistema de saúde tende aumentar, mas ficarão seguros com a otimização dos serviços prestados.

Um comentário:

Unknown disse...

Muito bom!!!
As fotos ficaram ótimas!!!
Deus abençoe está nova etapa da ProBrasil!!!