sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Autoridades Presentes na Reinauguração da Clínica Dermatológica

As seguintes autoridades se fizeram presentes na reinauguração da Clínica Dermatológica do Hospital Getúlio Vargas, o Governador do Estado em exercício, Themístocles Filho, juntamente com o secretário estadual de Saúde, Assis Carvalho, o diretor geral do HGV, Noé Fortes, o diretor da Clínica Dermatológica, o médico Sebastião Bona, e o Presidente da Associação ProBrasil, Uwe Weibrecht.




















Dr. Sebastião Bona - Diretor da Clínica Dermatológica do HGV, abriu a solenidade.

Sr. Noé Fortes - Diretor Geral do Hospital Getúlio Vargas, destacou os avanços e as metas para o maior hospital do Piauí.

Sr. Uwe Weibrecht - Presidente da Associação ProBrasil, externou seu contentamento com a parceria e de intenções futuras de mais investimentos no Piauí.

Dr. João Orlando - Representante da Prefeitura de Teresina e Presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina.

Sr. Assis Carvalho - Secretário de Saúde do Estado do Piauí, frisou que a reforma da clínica é uma das muitas reformas que o Hospital Getúlio Vargas vai sofrer, para que assim melhore significativamente o atendimento em saúde da população do Estado.

Sr. Themístocles Filho - Deputado Estadual, Presidente da Assembléia Legislativa e Governador em exercício, finalizou a solenidade dizendo que essas melhorias são necessárias, pois o povo espera atitudes dos seus governantes.

Nenhum comentário: