quinta-feira, 26 de novembro de 2009

UM DIA DE LAZER



Um dia inteiro de serviços oferecidos gratuitamente a 100 pessoas, sendo a maioria composta por crianças, marcou o evento Família em Ação – Dia do Lazer realizado no Jardim Progresso e Vila Roschel, na capital paulista, que foi um verdadeiro sucesso. Este é o resultado do programa Ação Família, realizado pela ProBrasil.

A atividade foi idealizada, organizada e realizada pelas famílias atendidas com suporte da equipe do Programa Ação Família. A ação teve como principais objetivos fortalecer os vínculos sociais promover a integração, a autonomia e a capacidade do grupo de se tornar atuante na comunidade. No evento, as crianças, adolescentes e adultos tiveram acesso a apresentações artísticas, atividades recreativas, corte de cabelo e ao final foram entregues à criançada kits de guloseimas.

O evento, que aconteceu durante todo o domingo do dia 15 de novembro, faz parte de um projeto que vem conquistando a confiança da população, em que busca unir parceiros que compartilham de um mesmo ideal, o de contribuir para a promoção da cidadania.

Nenhum comentário: