quinta-feira, 18 de setembro de 2008

RECEITA FEDERAL DOA MATERIAIS APREENDIDOS

Todo material apreendido em blitz das polícias, por falta de declaração de renda na fronteira é entregue à Receita, que o destina para entidades beneficentes e órgãos do governo.

A Associação ProBrasil recebeu ontem, dia 17/09, a doação de produtos que foram apreendidos pela Receita Federal. Dentre esses produtos, encontra-se confecções, brinquedos, material escolar, eletrônicos etc.

Essa doação é a resposta de um requerimentos enviado pela Associação em Outubro do ano passado para a Receita, que destinou esses produtos depois de decretado o processo administrativo de perda desses bens.


4 comentários:

Pastor Emerson da Silva disse...

sei que o ceto de materiais apreendidos,tem bastante brinquedos,temos em nossa igreja assembleia de deus -santa etelvina -na cidade tiradentes....uma sala para as crianças ficarem no momento em que os pais ou responsaveis estão no culto...se possivel gostariamos de saber se tem alguma possibilidade de recebermos algumas doações,desde ja agradeço a atenção.

Unknown disse...

olá!sou supervisora técnica do Programa Escola Ativa do meu municipio-Morro do Chapéu Bahia e gostaria que as escolas do municipio as quias fazem parte desse programa fossem contempladas recebendo materiais necssarios em prol doseu melhor desenvolvimento, proncipalmente por parte delas pertencerem a comunidades carentes de remanescentes quilombolas e assentamentos,e que são muito carentes. nescessitamos pois :cameras digitais, datashows, impressoras, computadores para as scolas, notebooks para os professores, brinquedos para as brinquedotecas, livros paradidaticos, dentre outros materiais disponiveis. desde ja obrigada pelka colaboração. Sônia Santos

Unknown disse...

meu nome é Jean carlos e e sou presbiteroda igreja evangelica Ebenezer no Rocha 1156, São Gonçalo RJ, gostaria de saber como solicitar doações de material eletronico, brinquedos e roupas, para repassarmos, tnato para crianças como para pessoas que asssitmos e também doações de computadores para montarmos a sala de informatica com curso para moradores da comunidade e crianças carentes.

fanjos disse...

meu nome e flavio a receita fez uma doação pra cidade de quatis rj mas como tem gente de boa fe aqui tambem tem gente que usa doaçao para se auto favorecer oque aconteceu aqui a açao social da cidade avisou primeiro os funcionarios e amigos dos mesmo e fizeram um bazar particular para os mesmos tem gente que comprou 50 edredons para fazer bingo e ganhar em cima das doaçoes que poderia favorecer pessoas que mas necessitam outros compraram para fazer revenda como areceita e uma instituiçao seria queria que fosse feito algo muito obrigado!!!!!!!!!!!obs naum sou politico nem pretendo m candidatar anada mas injustiça temos que combater como cidadao brasileiro eacredito nas leis pra ter ideia ate o vice prefeito se benicifiou com o tal bazar