quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Parceria com Irmãos Odontólogos


Hoje, dia 03/09, a sede Associação ProBrasil em São Paulo recebeu, por volta das 9hs, a visita de 03 irmãos, piauienses e odontólogos. O primeiro contato dos irmãos com a ProBrasil se deu no escritório regional da Associação em Picos/Piauí, no mês de julho, no qual os mesmo apresentaram seus projetos de responsabilidade social no Estado, oferecendo serviços odontológicos gratuitos para um pequeno município próximo de Picos.


Atualmente, os Drs. Marcelo Nunes, Luis Fernando Pereira Nunes e Djalma Pereira Nunes Filho possuem consultórios odontológicos na região norte de São Paulo. Por conta disso, foram convidados a conhecer a sede da Associação em Parelheiros/SP.


A ProBrasil teve o prazer de recebê-los. Assim, eles puderam conhecer de perto o trabalho desenvolvido pela Instituição e futuramente estabelecer uma parceria no intuito de construir um espaço voltado para a área da saúde e atendimento à comunidade no terreno que a ProBrasil possui e que antes funcionava um parque infantil que foi depredado.


Dessa forma, a Andressa Domingues, Gerente de Relações Institucionais, pôde apresentar todo o espaço físico da Instituição, bem como falar de todos os projetos que são desenvolvidos na comunidade. Ao final, foi apresentado o vídeo institucional da ProBrasil.


O próximo encontro entre os envolvidos será para iniciar a elaboração do projeto do espaço de saúde da ProBrasil. Com a conclusão do mesmo será possível buscar os potenciais patrocinadores. A visita foi muito interessante e a semente do sonho para a construção do espaço de saúde foi plantada.

Um comentário:

Marcelo Nunes disse...

Conhecer a Instituição ProBrasil foi um primeiro grande passo para entendermos a verdadeira importância dessa Instituição para com as comunidades carentes. É um lindo trabalho que, com certeza, merece o apoio e o comprometimento daqueles que realmente preocupam-se com a inclusão social. Espero contribuir ainda mais nesse projeto!!!!
Parabéns Uwe pela iniciativa, paciência e dedicação nesses grandes projetos que você vem desenvolvendo com a sua equipe. Obrigado Andressa e Valéria pela recepção e pelo excelente trabalho que vocês desenvolvem.

Lutar sempre, desistir jamais!!!

Abraços
Marcelo Nunes