quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

MASSAGEM PARA A MANUTENÇÃO DA SAÚDE


A manhã de quinta-feira (25/02) começou chuvosa, mas nem por isso desmotivou as alunas da Associação ProBrasil, que acordaram cedo para a aula de relaxamento com as senhoras da Massagem Terapêutica. A massagem é uma forma de toque que promove a comunicação. Pensamentos e sentimentos podem e devem ser comunicados pelas mãos. O toque comunica, aproxima, revigora, relaxa e diminui o estresse.

A massagem terapêutica é uma das formas mais simples e eficaz de se controlar o stress e com isso evitar doenças principalmente os chamados distúrbios psicossomáticos. Uma boa massagem realizada por um profissional competente, uma vez por semana, é suficiente para evitar ou reduzir as temíveis dores musculares e dores de cabeça de origem tensional.

A Oficina é comandada toda quinta-feira no Centro Cultural da Associação ProBrasil pela Dona Ana, que atua na ONG atualmente como voluntária. O trabalho é realizado através músicas e técnicas de relaxamento, tornando o dia dessas jovens senhoras mais tranquilo e sereno, afinal nada melhor que começar o dia com muita disposição.

Ainda estamos em busca de parceiros para remuneração de nossos voluntários. Aqueles que tiverem interesse em patrocinar nossos projetos podem nos contatar pelo telefone (11) 5926-2667 ou pelos e-mails: fernanda@probrasil.org e odair@probrasil.org.

Nenhum comentário: