quarta-feira, 4 de março de 2009

Reunião define melhorias no projeto do novo hospital de Picos

Alterações no projeto arquitetônico do Centro Integrado de Referência Médica de Picos foram aprovadas, em reunião realizada no dia 13 de fevereiro de 2009, no gabinete do Prefeito Municipal de Picos, Gil Marques de Medeiros (Gil Paraibano).

Na ocasião, foi assinado o termo de compromisso que regularizou essas mudanças. O documento foi assinado pelo prefeito Gil Marques de Medeiros; pela secretária municipal de saúde, Hildegardes Gomes de Medeiros Borges; pelo coordenador do núcleo de execução de projetos de engenharia da Secretaria de Saúde do Piauí (SESAPI), Antônio Marcos Gonçalves de Oliveira, e o arquiteto da SESAPI, Napoleão Lima Júnior.

Participaram da reunião a ex-secretária de Saúde de Picos, Tazmânia Gomes de Medeiros Oliveira (Belê); o representante da ANVISA, Aécio Kleber; o presidente da ONG Pro Brasil, Uwe Weibrecht; o consultor de administração hospitalar, Eduardo Augusto; o engenheiro da empresa que executa a obra, Antônio Cláudio, e a assistente da ProBrasil, Amira Canário.

Nenhum comentário: