terça-feira, 10 de março de 2009

Formatura do Centro de Cidadania da Mulher em Parelheiros

Na última sexta-feira, dia 06 de março, a ProBrasil teve a honra de organizar a formatura das alunas do Centro de Cidadania da Mulher, em Parelheiros, onde muitas das alunas foram vítimas de violência doméstica, mas mostraram que sabem dar a volta por cima. Seja exercendo a sensualidade na Dança do Ventre, aprendendo a profissão de Cabelereiro ou criando modelos exclusivos no curso de Corte & Costura, as formandas deram um show.



O evento aconteceu na Subprefeitura de Parelheiros, já que o CCM é uma iniciativa da Prefeitura na qual a ProBrasil é parceira. A mesa teve a participação do Subprefeito de Parelheiros, Régis de Oliveira, do Chefe de Gabinete Carlos Fortner, do Coordenador de Finanças Abílio Gomes, da Coordenadora do CCM Eliane Machado, da Professora de Dança do Ventre Raquel Camargo, da Professora de Corte & Costura Teresinha J0ana Guimarães de Almeida, da Professora de Cabelereiro Maria Tânia Pereira da Silva, e da Representante da Associação ProBrasil Valéria Marçal. A apresentação ficou por conta da Gerente de Relações Institucionais da ProBrasil, Andressa Domingues Pedroso.



As formandas Adriana Lopes, Luane Pereira de Oliveira e Maria Veneranda daSilva prestaram valiosos depoimentos sobre sua experiência junto ao CCM.



Depois, a professora Raquel e suas alunas fizeram uma linda apresentação ao vivo de Dança do Ventre!



Já a professora Teresinha comandou um desfile de todas as formandas de Corte & Costura, no qual as alunas exibiam orgulhosamente os próprios modelos que criaram!



No final da cerimônia, foram entregues os diplomas tão merecidos. Um buffet contratado pela Subprefeitura completou a festa, alimentando tanta gente que veio assistir este momento tão especial...





Veja todas as fotos do álbum clicando neste link!

Nenhum comentário: