terça-feira, 10 de agosto de 2010

Cursos de bijuteria e cabeleireiro são bastante procurados na Associação Probrasil


A Associação ProBrasil procura sempre desenvolver atividades que possam melhorar a qualidade de vida do próximo, um grande exemplo do trabalho contínuo da associação são as oficinas de bijuterias e cabeleireiro, que através dessas atividades, levam aos moradores de Parelheiros (SP) a buscarem novos objetivos.

Atualmente, a ProBrasil vem desenvolvendo a oficina de bijuteria, que ensina as alunas a criar colares, brincos e anéis de modelos variados e modernos, sendo realmente o caminho certo para o sucesso. Na oficina as alunas podem trocar experiências, modelos de bijuterias e ainda se divertirem com cada detalhe que aprendem, sendo também uma ótima terapia para o cotidiano.

Outro curso bastante procurado na Associação é o curso de cabeleireiro, que atualmente formou sua nova turma. Os novos cabeleireiros da região de Parelheiros já podem abrir seus salões e mostrarem todo o seu potencial. Durante a formatura, os alunos mostraram toda a emoção de possuir uma formação. A atividade é realizada através do Programa Ação Família.

Nenhum comentário: