segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Associação ProBrasil inaugura casa da farinha


A Associação ProBrasil, presidida por Uwe Weibrecht, em parceria com a Prefeitura de Cocal, inaugura no inicio do mês de novembro uma cooperativa auto sustentável de produção de farinha de mandioca, que aumentará a geração de emprego e renda na região. A inauguração deve contar com a presença de diversas autoridades.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Projeto Vielas Coloridas


No domingo, dia 17 de outubro foi realizado um multirão para pintar os muros e casas da Favela do Campo onde residem aproximadamente 700 famílias. O projeto Vielas Coloridas de autoria da ONG Aramitan visa trabalhar através da arte a criatividade, mobilizacao social, desenvolvimento de capacidades artisiticas, as pontencialidades das comunidades e a interacao destas com gentes de todos os cantos do mundo. Nela estiveram presesentes alemães e argentinos.

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

ProBrasil leva 10 médicos piauienses para Alemanha



O presidente da Associação ProBrasil, Uwe Weibrecht juntamente com o médico Armando de Negri realizaram um visita ao hospital UKB em Berlim, onde apresentaram a proposta de um intercâmbio entre médicos piauienses e alemães. O intercâmbio acontecerá ainda nesse ano, onde médicos piauienses deverão passar uma temporada no hospital alemão.