domingo, 30 de novembro de 2008

Crianças do Projeto Interagindo com o Saber vão ao Teatro











O Teatro Copisa Cultura está com a peça peça infanto-juvenil chamada Jeca Voador em cartaz. E faz parte da mesma disponibilizar algumas sessões gratuitamente para entidades filantrópicas.


Com sucesso, a ProBrasil, realizou o primeiro passeio com os participantes do Projeto Interagindo com Saber para assistirem a peça. Ao todo, 34 crianças foram ao teatro, incluindo mais algumas crianças da comunidade, além de duas mães que foram pela primeira vez a um teatro.


O espetáculo Jeca Voador tem texto e direção de Caio de Andrade. No elenco estão Gustavo Haddad, Blota Filho e Cynthia Falabella, que ao final da peça deram autógrafos para as crianças.


sexta-feira, 14 de novembro de 2008

VISITA À CAMARA FEDERAL DOS DEPUTADOS

O Presidente da Associação ProBrasil, Uwe Weibrecht, visitou no dia 06/11, em Brasília, na Câmara Federal dos Deputados, o Deputado Federal do Piauí, Dr. Paes Landim. O objetivo da visita era apresentar projeto com o intuito de viabilizar recursos para a aquisição de equipamentos para a Policlínica Especializada de Picos. Estiveram presente também o Secretário de Governo do Município de Picos, Sr. João Bosco de Medeiros, a Secretária de Saúde de Picos, em licença, Tazmânia "Belê" Oliveira.