quarta-feira, 27 de agosto de 2008

INSTITUTO SEDES SAPIENTIAE


No dia 28/08 (quinta-feira) o conceituado Instituto Sedes Sapientiae, com um grupo de psicólogos, vai visitar a sede da Associação ProBrasil.

Há mais de 25 anos o Instituto Sedes Sapientiae tem construído um trabalho sólido nas áreas da saúde mental, educação e filosofia caracterizando-se pelo compromisso em analisar e responder as exigências do contexto social para a construção de uma sociedade baseada nos princípios da solidariedade e da justiça social. (http://www.sedes.org.br/newsite/Sedes/tabid/75/Default.aspx)


A visita tem por finalidade viabilizar a elaboração de um projeto em parceria com a ProBrasil para realizar atendimentos psicológicos em crianças e adolescentes da comunidade de Parelheiros.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

ASSOCIAÇÃO PROBRASIL - VÍDEO INSTITUCIONAL




Vídeo Institucional produzido por Andressa Domingues.

SITE DA PROBRASIL ATUALIZADO

Depois de algum tempo sem novidades, atualizações etc, o site da Associação ProBrasil sofreu um upgrade, ou seja, encontra-se atualizado.

O site agora conta com novas seções(botões) como o que direciona ao Projeto da Policlínica de Picos, além de outros botões que foram renomeados e outros que foram excluídos, para se obter um lay-out mais limpo e harmonioso.


Outro destaque do site é a seção de vídeos relacionados as ações desenvolvidas pela Associação no qual pode-se assistir (via youtube), uma produção de Andressa Domingues para o Programa Ação Família. Isso sem contar os três botões que dão acesso ao blog VivaVoz - Notícias da ProBrasil, para que você internauta não perca nenhuma novidade da Associação.

O site foi desenvolvido por Holger Jung-Gercke da Inlinear, e as atualizações foram encaminhadas por Abdom Silva.

Acesse: www.probrasil.org.br